Acadêmico de medicina destaca qualidade de ensino da UCP

Acadêmico de medicina destaca qualidade de ensino da UCP

Estudante de Deodápolis afirma que apoia pré-candidatura de Carlos Bernardo para que ele possa representar estudantes estrangeiros no Brasil

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP), Carlos Bernardo, recebeu mais um apoio da família de empresários de Deodápolis, por seu trabalho realizado na área de educação, principalmente em prol dos estudantes brasileiros que vão ao Paraguai cursar medicina. "Se fosse em qualquer outra faculdade do Brasil, não teríamos condições de formar nossos dois filhos como médicos. É uma faculdade muito boa", declarou José Raimundo da Costa Neto, empresário proprietário do Restaurante e Churrascaria Paladar.
O estudante do nono semestre de medicina, Washington Bruno Souza Costa, disse que quando sua família soube que Carlos Bernardo estava pré-candidato a deputado federal, ficaram felizes em poder apoiar uma pessoa que tem um excelente trabalho na área da educação. "O Carlos é uma pessoa que ajuda muito os estudantes, e tenho certeza que será um ótimo representante para o nosso Estado", declarou.
O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que vem percorrendo os municípios de Mato Grosso do Sul ouvindo as demandas da população, e que irá lutar por um Revalida mais justo. "Hoje, o que vemos é uma prova feita por especialistas para que especialistas respondam, não estudantes da escola médica. Se eu for representante de Mato Grosso do Sul, irei batalhar para mudar este cenário", afirmou Carlos.