Amigos e funcionários surpreendem Carlos Bernardo com comemoração de aniversário

Amigos e funcionários surpreendem Carlos Bernardo com comemoração de aniversário
Amigos e funcionários surpreendem Carlos Bernardo com comemoração de aniversário


    Os amigos e funcionários da Universidade Central do Paraguai (UCP) realizaram na tarde deste domingo, dia 17 de julho, uma comemoração surpresa do aniversário do CEO do curso de Medicina da UCP e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, na fronteira com o Paraguai.
    A comemoração, realizada no dia anterior ao seu aniversário, contou com as presenças dos vereadores de Ponta Porã Valdeir Fernandes e Cleber Ortiz, da vereadora de Dourados e pré-candidata a deputada estadual Lia Nogueira, e dos pré-candidatos a deputado estadual Fabiano Reis e Hector Lefevre.
    Fabiano Reis afirmou que é preciso fortalecer a educação do Estado, e Carlos Bernardo será o representante na Câmara Federal que possui todas as prerrogativas para que isto aconteça.
    Lia Nogueira, amiga de longa data do pré-candidato a deputado federal, destacou que somente elegendo representantes comprometidos com Mato Grosso do Sul, será possível ter um Estado desenvolvido. “Estaremos juntos projetando e trabalhando por um MS cada vez melhor”, afirmou.
    Carlos Bernardo não conseguiu conter sua emoção com um vídeo especialmente preparado pela equipe, com depoimentos dos seus seis filhos e da neta. O pré-candidato a deputado federal afirmou que conquistando apoio e tendo a oportunidade de ser um representante de Mato Grosso do Sul, irá atuar diretamente na educação, buscando oferecer acesso à educação para todos, principalmente as famílias de baixa renda, além de um exame Revalida mais justo. “Confesso que vocês me surpreenderam, só tenho a expressar minha gratidão por todo carinho e apoio que eu venho recebendo nestes últimos dias. Vou honrar toda a confiança em mim depositada”, finalizou.