Biden toma medidas para proteger direito ao aborto e se defender de críticas.

Sete estados conservadores já proibiram o acesso à interrupção voluntária da gravidez e é provável que outros sigam esse caminho.

Biden toma medidas para proteger direito ao aborto e se defender de críticas.

Será um decreto suficiente para sufocar as críticas? Diante de vozes que consideram que sua resposta para proteger o acesso ao aborto nos Estados Unidos deixa a desejar, Joe Biden toma a iniciativa lançando medidas nesta sexta-feira 8, embora o alcan... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/mundo/biden-toma-medidas-para-proteger-direito-ao-aborto-e-se-defender-de-criticas/?utm_source=terra_capa_noticias&utm_medium=referral. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos.

Sete estados conservadores já proibiram o acesso à interrupção voluntária da gravidez e é provável que muitos outros sigam seus passos.

Fonte:https://www.cartacapital.com.br/mundo/biden-toma-medidas-para-proteger-direito-ao-aborto-e-se-defender-de-criticas/?utm_source=terra_capa_noticias&utm