Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Nova Andradina

Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Nova Andradina
Carlos Bernardo concede entrevista em rádio de Nova Andradina

Em visita ao município de Nova Andradina, o CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, concedeu na tarde desta sexta-feira, dia 15 de julho, entrevista na Rádio Excelsior FM ao radialista Leonardo Junior.
    Durante a entrevista, os incentivos para promover industrialização, fomentar projetos para gerar emprego e renda, além de uma total modernização no setor educacional foram alguns dos assuntos discutidos com o apresentador. “Há 60 dias eu nem era pré-candidato, não sei porque Deus que concedeu essa missão, mas pretendo honrar e fazer e diferença caso eu consiga chegar à Câmara Federal”, destacou o pré-candidato.
    Carlos Bernardo afirmou que vem percorrendo todos os municípios e distrito do Estado de Mato Grosso do Sul, que irão auxiliar na construção do projeto para a Câmara Federal. De acordo com o pré-candidato, é preciso que sejam eleitos representantes que não passem três anos fora de suas bases, mas com compromisso de trabalho por Mato Grosso do Sul. “Precisamos de comprometimento com a nossa população, projetos e trabalho voltados principalmente aos setores de emprego, saúde e educação”, defendeu.
    Sobre a educação, Carlos Bernardo que possui experiência de mais de uma década no setor de ensino superior, afirmou que hoje Mato Grosso do Sul necessita de uma total reformulação e modernização, e que o representante na Câmara Federal deve buscar soluções para sanar os problemas e sucateamento que vivem a educação. O Revalida, outro assunto polêmico, Carlos informou não ser contrário, mas defendeu que o exame seja realizado de forma mais justa, além de que seja estendido também aos estudantes brasileiros de Medicina. “O fortalecimento da educação em Mato Grosso do Sul é fundamental para o nosso desenvolvimento. Meu compromisso é o de trabalhar para deixar nosso nome na história do País”, finalizou.