Carlos Bernardo é recepcionado em Ladário por lideranças

Carlos Bernardo é recepcionado em Ladário por lideranças
Carlos Bernardo é recepcionado em Ladário por lideranças

    Cumprindo agenda no interior do Estado nesta semana, o CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernado participou nesta quarta-feira, dia 13 de julho, de encontro com lideranças no município de Ladário.
    Realizado na residência da pastora Lilian, o encontro contou com as presenças do Dr. Gabriel, pré-candidato a deputado estadual, o pai de Dr. Gabriel, Dr. Oséias, ex-prefeito de Ladário Carlos Ruso, entre outras lideranças.
    A pastora Lilian, anfitriã do evento, afirmou que está é a oportunidade de mudanças para o nosso Estado e para Ladário, momento para eleger representantes que trabalhem pelo município. “Agora Ladário vai mudar”, afirmou.
    O pré-candidato a deputado estadual Dr. Gabriel defendeu que a população deve escolher representantes que se façam presentes não somente no período eleitoral, mas durante todo o mandato. “Queremos quem nos represente verdadeiramente”, disse.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que as faixas de fronteira necessitam de um representante, para trabalhar na solução dos problemas, principalmente nas áreas da saúde e da educação. Com experiência de trabalho na área de educação por mais de uma década, Carlos Bernardo quer utilizar seus conhecimentos para promover educação de qualidade em Mato Grosso do Sul. “A saúde nas nossas fronteiras está debilitada, nossa educação sucateada. Nosso Estado precisa de representantes que defendam os interesses da nossa população”, resumiu.