Carlos Bernardo é recepcionado pelo prefeito de Amambai

Na Prefeitura, o pré-candidato a deputado federal conversou com lideranças e com o prefeito Dr. Bandeira

Carlos Bernardo é recepcionado pelo prefeito de Amambai
Carlos Bernardo é recepcionado pelo prefeito de Amambai

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, recepcionou na tarde desta segunda-feira, dia 08 de agosto, o CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o ex-vereador do município Gilmar Vicentim. 
    Na oportunidade, Carlos Bernardo conversou com o secretário de Gestão, Luciney Bampi, seu amigo de longa data, além de conversar com o prefeito Dr. Bandeira sobre o atual momento das eleições. “Precisamos ter representantes em Brasília que são da nossa fronteira, para que possamos desenvolver nossa região”, analisa Carlos Bernardo.
    O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, disse que a Prefeitura Municipal está de portas abertas para Carlos Bernardo, por conhecer o seu trabalho realizado na UCP, e por saber que poderá contribuir e muito com o município caso eleito para uma vaga na Câmara Federal. “Carlos Bernardo é sempre bem vindo aqui em Amambai, não temos dúvidas de que sendo eleito irá representar nossa região, trazendo desenvolvimento para o nosso Cone Sul”, afirmou.