Carlos Bernardo participa de culto em Ponta Porã

Pastor Mauro Ortiz falou da importância em eleger políticos que representem a fronteira

Carlos Bernardo participa de culto em Ponta Porã
Carlos Bernardo participa de culto em Ponta Porã

O pastor Mauro Ortiz, vereador e pré-candidato a deputado estadual, destacou a importância do momento eleitoral, e que a fronteira precisa eleger representantes comprometidos com a região. “Eu gostaria que vocês abraçassem o Carlos Bernardo para se tornar nosso representante da fronteira, ele é um homem que muito fez pela nossa região, e sendo nosso representante político, poderá fazer ainda mais”, declarou.
    O pré-candidato a deputado federal, que desde a pandemia vem realizando trabalho em prol da população de fronteira, como a aquisição de cinco ambulâncias para prestar atendimento e socorro às pessoas, disse que sua trajetória na política começa com o compromisso de fazer ainda mais por esta região. “Só vemos notícias ruins da fronteira, ninguém divulga as coisas boas que aqui fazemos. Precisamos desenvolver projetos em parceria com o Governo e com os municípios, para que possamos desenvolver em todas as áreas, principalmente na saúde que está caótica. A criação de um Hospital Binacional, com administração compartilhada entre os países, é um dos projetos que estamos formatando para melhorar a qualidade de vida desta população”, analisou.
    Carlos Bernardo falou ainda do seu compromisso com as fronteiras e com a população de Mato Grosso do Sul, e que aceitou o desafio de participar do processo eleitoral para contribuir com o desenvolvimento, geração de empregos, e melhorias na educação. “Eu não precisaria estar encampando este projeto, mas isso é um projeto de Deus na minha vida. Se eu receber o apoio da população do meu Estado, vocês vão se orgulhar de mim na Câmara Federal, irei defender os nossos interesses”, concluiu.