Carlos Bernardo prestigia Arraial da Xucra em Água Clara

Carlos Bernardo prestigia Arraial da Xucra em Água Clara
Carlos Bernardo prestigia Arraial da Xucra em Água Clara


    O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo prestigiou na noite de sábado, dia 16 de julho, a comemoração do aniversário da pré-candidata a deputada estadual Simone Xucra, no município de Água Clara.
    Simone Xucra fez questão de agradecer a presença do pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, que vem buscando apoio em todos os 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, ouvindo as demandas de cada região. Xucra disse que Carlos Bernardo, como um grande empresário e incentivador da área da educação, deverá fazer um excelente trabalho nesta área. “O Carlos é uma pessoa maravilhosa, sabemos do seu potencial, e vamos estar juntos na luta pelos sul-mato-grossenses”, declarou.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo destacou o trabalho em prol das mulheres sul-mato-grossenses realizado pela Xucra, uma liderança para a região. “Tenho certeza que essa jovem fará um trabalho excelente pelo nosso Estado”, afirmou.
    Carlos Bernardo, que é CEO do curso de Medicina da UCP, afirmou que hoje, a educação do Estado está obsoleta, e que é necessário investir em tecnologia nas faculdades brasileiras, para que tenhamos mão-de-obra qualificada para ocupar os postos de trabalho. Carlos afirmou que está desenvolvendo um projeto inovador para o Mato Grosso do Sul, com foco na educação. “Em 2021, o MS devolveu para a União quase um bilhão de reais, por falta de projetos e vontade política. Esse cenário vai mudar se me for oportunizado ocupar uma cadeira na Câmara Federal, serei incansável na defesa da nossa gente”, concluiu.