Carlos Bernardo reúne-se com famílias em Anastácio

Famílias do Bairro Cristo Rei, um dos mais populosos do município, conversam com o pré-candidato a deputado federal

Carlos Bernardo reúne-se com famílias em Anastácio
Carlos Bernardo reúne-se com famílias em Anastácio

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Dr. Diogo Bossay reuniram-se com famílias do Bairro Cristo Rei, em Anastácio, na tarde deste sábado, dia 30 de julho. 
A reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Anastácio, vereador Ademir Alves, oportunidade para os pré-candidatos ouvirem as necessidades das famílias e preparar seus projetos para o mandato. “Tenho certeza que o Carlos Bernardo será nosso representante em Brasília. Vamos fazer uma corrente forte para eleger representantes que estejam comprometidos com o desenvolvimento da nossa querida Anastácio”, declarou.
O pré-candidato a deputado estadual Dr. Diogo Bossay contou um pouco da sua trajetória como médico, e do trabalho já desenvolvido pela região sudoeste do Estado. O pré-candidato falou da necessidade de eleger André Puccinelli o novo governador, pela sua experiência e capacidade administrativa já comprovada. “Seremos representantes presentes, trabalharemos com honestidade e seriedade, para promover o desenvolvimento da nossa região”, afirmou.
O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que desde que iniciou sua trajetória na política, vem visitando todos os 79 municípios do Estado, conhecendo as necessidades das famílias e das regiões. Carlos Bernardo disse que irá atuar para atender aos anseios das famílias em suas prioridades. “Sabemos das necessidades das famílias, nas áreas da saúde, do emprego e da educação. Irei honrar todo o apoio recebido e estar presente, representando todo o povo do Mato Grosso do Sul na Câmara Federal”, finalizou.