Carlos Bernardo reúne-se com prefeito e vice de Corumbá

Projeto de representar os municípios de Mato Grosso do Sul que fazem fronteira com outros países faz parte da pauta do pré-candidato

Carlos Bernardo reúne-se com prefeito e vice de Corumbá

O CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo esteve na manhã desta quinta-feira, dia 14 de julho, em reunião com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunis, juntamente com o vice-prefeito Dirceu Migueis, se apresentando como um representante dos municípios de Mato Grosso do Sul que fazem fronteira com outros países. 
    No total, são 13 municípios de fronteira, sendo 12 com o Paraguai e um com a Bolívia, e as demandas são similares. Vem sendo estudado pelo pré-candidato a deputado federal projetos que contemplem as necessidades desta população de fronteira, visando gerar emprego, renda e qualidade de vida para essas pessoas. “Sabemos da dificuldade dessas famílias sul-mato-grossenses e estamos trabalhando para propor soluções. Minha trajetória será em defesa da minha gente do Mato Grosso do Sul”, declarou.
    O prefeito Marcelo Iunis é um simpatizante da pré-candidatura de Carlos Bernardes, já que seria a primeira vez na história do Estado ter um representante que vive na fronteira e sabe dos desafios e dificuldades para o desenvolvimento. “Hoje, o Carlos é um candidato que tem chances reais de ser eleito, e nosso vice, como correligionário do MDB, irá dar uma força para que este projeto se concretize, para que tenhamos um representante oriundo da fronteira e comprometido com as nossas necessidades”, concluiu.