Com Fabiano Reis, Carlos Bernardo firma compromisso de renovação e valorização política

Com Fabiano Reis, Carlos Bernardo firma compromisso de renovação e valorização política

Em recente encontro com o sindicalista Fabiano Reis, pré-candidato a deputado estadual (MDB), Carlos Bernardo, pré-candidato e deputado federal pelo mesmo partido, disse que é necessária a renovação e a valorização na política do Estado. “Temos que valorizar o trabalho realizado pelo Fabiano frente ao Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado e a defesa dele pela categoria o credencia a buscar uma vaga para a Assembleia Legislativa. Ao lado dos experientes que devem retornar, ele vai poder ajudar na valorização da classe política”, disse Carlos.
Já Fabiano disse contar com o apoio do companheiro de partido e que a troca de ideias durante o encontro que aconteceu na Capital do Estado foi possível observar vários pontos convergentes entre as propostas deles e que isso mostra que ambos pensam que a política é uma forma de melhorar a vida das pessoas e ajudar no desenvolvimento do Estado e do Brasil. “Precisamos de pessoas com a população para renovar a Câmara Federal em Brasília e o Carlos mostrou estar preparado para isso”, disse o sindicalista.
O encontro entre os dois pré-candidatos contou com a presença de vários diretores do Sindijus e novas reuniões devem acontecer para a elaboração de um trabalho em conjunto em vários municípios do Estado após a convenção do MDB que deve homologar a candidatura de Carlos e Fabiano Reis.

Fonte: infonews