Confirmamos: Yasmin Brunet e Xamã estão juntos. Saiba detalhes

Casal está junto há pouco mais de um mês, apesar de boatos de romance terem começado no Carnaval

Confirmamos: Yasmin Brunet e Xamã estão juntos. Saiba detalhes

Após meses de boatos, a coluna LeoDias conseguiu confirmar que Xamã e Yasmin Brunet estão de fato vivendo um romance, ainda sem rótulos, há pouco mais de um mês.

Apesar de discreto, o relacionamento do cantor com a modelo não é algo escondido. O casal foi visto por fontes da coluna em clima de romance, na semana passada, em Fernando de Noronha. Xamã estava no local para participar do festival Noronha Weekend, no dia 7 de julho

Yasmin Brunet em sua festa de aniversário

 

Xamã

Os dois, inclusive, já teriam ficado durante o Carnaval, segundo o perfil Gossip do Dia, e em outras ocasiões desde então, até engatarem no relacionamento que vivem há pouco mais de um mês. Em maio, após serem vistos juntos na boate Vitrinni, Xamã disse à coluna que eles tiveram apenas um encontro casual. “Nada de mais”, disse à época.

Nada como algumas semanas para que esse status fosse modificado! Yasmin e Xamã parecem querer levar o relacionamento com calma enquanto se conhecem melhor. Enquanto ele deixou Fernando de Noronha para prosseguir com sua agenda de shows, ela só voltou para São Paulo na última segunda-feira (11/7). A modelo está solteira desde que se separou do surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/confirmamos-yasmin-brunet-e-xama-estao-juntos-saiba-detalhes