Convenção do MDB

Oficialização Da Candidatura do Dr. Diogo Bossay Deputado Estadual. E Carlos Bernardo Deputado Federal e André Puccinelli Gorvernador.

Convenção do MDB

Aconteceu nesta sexta feira dia 05 de agosto de 2022 a convenção Estadual do Partido MDB, da Região Sudoeste do Pantanal Dr Diogo Bossay que é visto como espença para a população oficializou sua candidatura ao Legislativo.

 

 

 

Dr. Diogo Bossay teve seu nome ovacionado na chegada a convenção um carinho enorme da população e ca entre nós, ate outros concorrentes a vaga legislativa o aplaudiram.

Mais que um nome forte um Nome que carrega a Esperança de Seu povo Diogo representa uma população esquecida que ha anos não tem um representante, sinônimo de amizade carimho e respeito de quem quer lutar pelo seu povo #filhodemiranda desejamos a você muita sorte em sua caminhada.

 

Quem tambem teve seu nome ovacionado foi ele Dr Carlos Bernardo da região de Ponta Porã, Carlos Luta por uma vaga na cadeira Federal, acompanhado de uma multidão gritando seu nome ele chega como renovação e força de quem vai representar nosso Estado em Brasilia.

 

 

Uma dobradinha que vai fazer o mehor por nosso Estado Carlos e Diogo vão representar nosso povo com umhas e dentes pra trazer melhorias pra todas as regiões do Estado.

Carlos Bernado é sinônimo de trabalho e representativivade, A Cidade de Miranda Deseja boa sorte em sua caminhada.

 

Fonte:https://www.taligadoms.com/blog/publicacao/1985920/conven-o-do-mdb
 

Por Allan Teixeira