Convenção do MDB oficializará candidatura de Carlos Bernardo

Pré-candidato a deputado federal, Carlos Bernardo participa de convenção do MDB nesta sexta-feira

Convenção do MDB oficializará candidatura de Carlos Bernardo

    O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo terá sua candidatura oficializada nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, na Convenção do MDB, que tem início previsto para as 09 horas, no Clube Nipo-Brasileiro, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 140, Vila Veraneio em Campo Grande.
    Na ocasião, será oficializada também a candidatura de André Puccinelli ao Governo de Mato Grosso do Sul, e os demais nomes que irão integrar a chapa do MDB, inclusive o de Tania Garib como candidata à vice-governadora. Tania é tida como grande especialista em programas de assistência social, área que atuou por mais de 30 anos, servindo a diferentes governos em MS e em Brasília.  
Ao mesmo tempo em que a convenção oficializa o nome de André Puccinelli à sucessão estadual, o ato escreve também mais uma página na história política de Mato Grosso do Sul. Com a eleição deste ano o ex-governador, por duas vezes vitorioso, chega para disputar um terceiro mandato no Governo do Estado. 
Carlos Bernardo, estreante na política em Mato Grosso do Sul disputa seu primeiro mandato como deputado federal. Há mais de 40 anos residindo no Estado, o pecuarista, jornalista, administrador de empresas e gestor de educação da maior instituição de medicina do Paraguai e de toda região de fronteira, com 11 mil alunos, pretende desenvolver um trabalho inovador, voltado a todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, sobretudo nas áreas de educação, saúde e geração de novos postos de emprego. 
A convenção do MDB vai ser transmitida, ao vivo, por meio das redes sociais disponíveis no site www.andrepuccinellioficial.com.br