Da amizade à decepção: as desavenças entre Jade Picon e Yasmin Brunet

Influenciadoras já foram amigas no passado, mas esse status foi alterado após Jade ficar com o ex-marido de Yasmin

Da amizade à decepção: as desavenças entre Jade Picon e Yasmin Brunet

Entre unfollows e desabafos nas redes sociais, Jade Picon e Yasmin Brunet escancararam que a relação de amizade que um dia tiveram se transformou em um mar de decepções, em questão de meses. A coluna explica agora tudo que ocorreu desde o começo da treta entre as duas influenciadoras.

Até janeiro deste ano, Yasmin Brunet era casada com Gabriel Medina. Desde que decidiram se separar, ambos seguem solteiros, mas não sozinhos. Foi daí que tudo começou. Pouco após Jade sair do BBB22, circularam rumores de que ela teria ficado com o surfista. Esse episódio se repetiu na quarta-feira (20/8), de acordo com o perfil Let’s Gossip.

Segundo fontes da coluna, após chegar ao camarote de um bar em São Paulo, Jade parou para cumprimentar Yasmin e, depois, passou a noite junto de Medina. No mesmo dia, Brunet desabafou no Twitter sobre não poder confiar em ninguém, o que muitos internautas apontaram como uma indireta para Picon.

Não é por nada não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… Quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar ‘apoio’ e depois ir pra trás e cagar tudo… Mais uma prova pra não confiar em ninguém. Vocês amam uns personagens que meu Deus… se soubessem a verdade.”

Na mesma plataforma, na madrugada de quarta para quinta-feira (21/8), foi a vez de Jade Picon fazer seu desabafo: “Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas às vezes você descobre cada coisa. O pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas pra prejudicar o outro pensando só em si mesmo, porque se fosse eu pra cobrar… Ai ai, indignada. De forma parecida com Yasmin, a influenciadora não citou nomes, o que deixou especulações no ar.

Indireta pra quem?

Se as modelos estavam falando uma da outra ou não, é impossível saber. Ainda assim, uma amiga de Jade Picon escreveu na página Gossip do Dia que Jade e Yasmin nunca foram amigas. Os internautas, no entanto, recuperaram um vídeo da época do BBB22, em que Brunet dizia estar torcendo muito pela influenciadora, indicando que existia uma relação amigável entre as duas.

Além disso, fontes da coluna relembraram que, anos atrás, quando Picon era mais nova, ela chegou a tietar Yasmin em alguns momentos, pois admirava a influenciadora. O tempo passou e, a admiração que uma cultivou pela outra deu espaço aos desapontamentos.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/da-amizade-a-decepcao-as-desavencas-entre-jade-picon-e-yasmin-brunet