Desaparecimento de técnica em enfermagem completa 5 dias no DF

Mulher deixou de mandar notícias à família quando saiu de casa para cobrar uma dívida de um conhecido

Desaparecimento de técnica em enfermagem completa 5 dias no DF

A família de Danyanne da Cunha Januário da Silva (foto em destaque), 35 anos, continua em busca de informações sobre o paradeiro da técnica em enfermagem. A mulher desapareceu depois de sair de casa para cobrar uma dívida de um conhecido.

“Está demorando muito esse desfecho. Estão caminhando, mas não está dando em nada”, lamentou a irmã de Danyanne, a empresária Dallas Brasil, 44 anos. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

“Ela emprestou dinheiro para um conhecido. Ele falou para os dois se encontrarem perto de um casa de construção para pagar. Depois disso, ela sumiu”, narra a irmã de Danyanne, a empresária Dallas Brasil, 44 anos. O encontro foi marcado em frente à loja Madeireira Forte Lar, na Quadra 1 do Riacho Fundo I.

Segundo a familiar, a Polícia Civil do DF (PCDF) descartou o homem que devia para Danyanne como tendo algum envolvimento com o sumiço dela. No entanto, após a matéria publicada, o delegado Lúcio Valente da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), que investiga o caso, entrou em contato com a reportagem para informar que nenhuma linha de investigação é descartada.

Outro ponto é que o carro da técnica em enfermagem foi visto circulando em Planaltina e Luziânia (GO), já após ela oficialmente ser dada como desaparecida, mas não é possível saber se era a profissional de saúde quem conduzia o veículo.

A irmã garante que a mulher não abandonaria os filhos, que têm 11 e 13 anos. “Ela não ia deixar os filhos sozinhos por muito tempo, é uma pessoa batalhadora e os meninos são a vida dela”, diz Dallas.

“A gente quer fazer de tudo para achar. Minha mãe, meu irmão… todo mundo está sem chão. Ela é uma pessoa decente e a rotina dela é muito certinha. Tinha acabado de passar num concurso da fundação como enfermeira. Ela ama viver”, narra a irmã.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Danyanne pode acionar a PCDF, por meio do 197, ou a família da mulher, cujo contato é o (61) 9-9144-5000.

Veja fotos de Danyanne:

Danyanne da Cunha Januário da Silva tem 35 anosArquivo pessoal

mulher ao ar livre com roupa de esportes

Fonte:https://www.metropoles.com/distrito-federal/desaparecimento-de-tecnica-em-enfermagem-completa-5-dias-neste-domingo