Em Anastácio, Carlos Bernardo reúne-se com lideranças indígenas

Em Anastácio, Carlos Bernardo reúne-se com lideranças indígenas
Em Anastácio, Carlos Bernardo reúne-se com lideranças indígenas

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Zé Carlos da Maçã, reuniram-se com lideranças indígenas da etnia Terena na noite deste sábado, dia 30 de julho, em Anastácio. A reunião contou com as presenças do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Frigoríficos da região, Jiuvanir Alves dos Santos, Josemir Dionísio, além de caciques e lideranças indígenas da região.
O pré-candidato a deputado estadual Zé Carlos da Maçã afirmou que os sul-mato-grossenses podem esperar um Governo atuante com André Puccinelli na gestão. “Fez muito e fará muito mais pelo nosso Estado”, resumiu. Zé Carlos da Maçã disse que quer ser o representante dos indígenas, além de trabalhar muito pelo do Estado. “Nosso sonho é ser o representante de vocês, o Carlos Bernardo faz um trabalho gigantesco na UCP, não tenho dúvidas da sua capacidade em trabalhar pelo povo do nosso Estado. Vamos, juntos, fazer a diferença no Mato Grosso do Sul”, defendeu.
O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que irá defender os interesses do Mato Grosso do Sul na Câmara Federal, trabalhar pela causa indígena e para a população de baixa renda. “Precisamos do apoio de vocês para que possamos fazer um trabalho que realmente atenda às necessidades da nossa população. O Mato Grosso do Sul e o Brasil precisa de representantes comprometidos e presentes, e estamos aqui para honrar todo apoio recebido com muito trabalho”, concluiu.