Em Fátima do Sul, Carlos Bernardo acompanha André Puccinelli em reuniões

Entidades, sindicatos, associações e pessoas ligadas ao agronegócio apresentaram pauta de reivindicações aos pré-candidatos por Mato Grosso do Sul

Em Fátima do Sul, Carlos Bernardo acompanha André Puccinelli em reuniões
Em Fátima do Sul, Carlos Bernardo acompanha André Puccinelli em reuniões

    O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo acompanhou na noite desta sexta-feira, dia 22 de julho, o pré-candidato André Puccinelli em suas agendas de pré-campanha.
    Na primeira reunião, realizada na Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul (ACIFAS), pré-candidatos ao governo, deputados federais e estaduais do grupo de André recepcionaram 13 categorias de sindicatos, associações e pessoas ligadas ao agronegócio para apresentar ao pré-candidato suas demandas.
    Na segunda reunião, realizada no Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Simted), o pré-candidato ao Governo André Puccinelli recebeu professores para discutir as demandas da categoria.
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre a UCP, que hoje conta com 11 mil alunos de medicina, oferecendo ensino a preço justo, com qualidade e todo aparato tecnológico para formar estudantes do Brasil e do Paraguai. “Inicio minha trajetória política para contribuir com o nosso pré-candidato e ex-governador André Puccinelli, sem dúvidas, o melhor administrador que nosso Estado já teve. Estamos aqui para somar com este time e fazer a diferença para o nosso Estado”, declarou.
    O pré-candidato a governador André Puccinelli, que tem história com Fátima do Sul, pois foi onde iniciou sua carreira profissional como médico, agradeceu a todas as entidades, associações e sindicatos pelas demandas apresentadas, que irão ser analisadas e processadas no projeto para o Governo do Estado. “Quero fazer muito mais pelo nosso Estado, e poder ter o orgulho de deixar na história meu nome como um bom administrador, ser reconhecido como o governador que mais trabalhou pelo nosso querido Mato Grosso do Sul”, finalizou.