Em julgamento, Giggs é acusado de jogar ex para fora de quarto nua

Kate Greville contou que o ex-jogador arremessou um laptop em sua cabeça antes de jogá-la para fora do quarto de hotel nua

Em julgamento, Giggs é acusado de jogar ex para fora de quarto nua

quarto dia do julgamento de Ryan Giggs, ex-Manchester United, por agressão trouxe mais elementos à denúncia. A ex-namorada do jogador, Kate Greville, afirmou que ele a atacou no Hotel Stafford, em Londres, em dezembro de 2019.

Em depoimento, ela contou que o ex-jogador “jogou um saco na minha cabeça com um laptop dentro, o que fez minha cabeça inchar e machucar”. Além disso, Kate revelou que Giggs a chutou para fora da cama e, em seguida, para fora do quarto de hotel nua, o que levou ele a ser preso.

O advogado de Ryan, Chris Daw QC, perguntou para a mulher se ela estava “tentando fazer tudo parecer tão ruim quanto possível”. A ex-namorada do astro respondeu que o relato “foi 100% o que aconteceu”.

Chris também questionou sobre a troca de mensagens entre o ex-casal um dia depois do suposto ataque, em que não há nenhuma indicação de que o episódio violento teria acontecido. A vítima contou como o ex-namorado a fez se sentir: “Ele me fez sentir como se fosse minha culpa, ele me fez sentir insegura e me fez sentir que não poderia ter um problema com o que aconteceu porque era minha culpa”.

Em outro suposto episódio violento, que teria acontecido em Dubai, em setembro de 2017, Kate afirmou que teria sido arrastada nua para fora da cama do hotel e puxada pela suíte quando disse algo que Giggs “não gostou”. Ela relatou que ficou com um hematoma no braço.

O advogado disse que as alegações eram mentiras e que o hematoma seria de uma “injúria sexual”, causada por “sexo violento”. Kate negou e afirmou que o ex-jogador a agarrou pelo pulso e causou o machucado.

Fonte:https://www.metropoles.com/esportes/futebol/em-julgamento-giggs-e-acusado-de-jogar-ex-para-fora-de-quarto-nua