ENTENDA OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS DA SOROTERAPIA

A ideia por trás da soroterapia é fornecer nutrientes, vitaminas, antioxidantes e até medicamentos através de aplicação intravenosa, ajudando a reabastecer a saúde, restaurar e desintoxicar o corpo mais rapidamente

ENTENDA OS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS DA SOROTERAPIA

A soroterapia biológica, um tratamento baseado em soros intravenosos completamente customizados de acordo com necessidades e objetivos específicos de cada pessoa, impacta tanto na saúde e bem-estar quanto na aparência física.

A definição de soroterapia seria um tratamento que consiste na administração de soros específicos que promovem a autorrecuperação do corpo a partir de uma seleção de vitaminas, oligoelementos e agentes biológicos naturais de acordo com necessidades específicas: emagrecimento, embelezamento da pele, melhorar a saúde do cabelo, entre outros.

O procedimento é geralmente realizado por aplicação intravenosa, ou seja, incorporando o soro personalizado diretamente no fluxo sanguíneo. Talvez a desintoxicação do corpo seja a principal aplicação desse tratamento, uma vez que a aplicação intravenosa de soro representa um método terapêutico que ativa a capacidade do próprio fortalecimento do organismo (fortalecendo o sistema imunológico) e promove a eliminação de toxinas através da remoção de vias fisiológicas.


Seus efeitos terapêuticos são rápidos, permitindo restaurar as funções normais dos órgãos e acelerar a recuperação biológica alterada dos pacientes, recuperar a vitalidade e interromper a deterioração orgânica. A soroterapia em pessoas saudáveis pode prevenir doenças e aperfeiçoar a atividade física e intelectual.

As sessões necessárias dependerão das carências e expectativas de cada um, mas recomenda-se um mínimo de duas sessões. Os soros utilizados no tratamento da soroterapia são completamente personalizados conforme as necessidades individuais e os benefícios de saúde desejados. Há uma consulta inicial com o paciente para determinar quais são suas necessidades e objetivos e, em seguida, cria-se o soro considerado apropriado.

Por exemplo, existem combinações de soro para: melhorar a saúde e beleza da pele e cabelo; perder peso e combater a obesidade; desintoxicar o corpo; proteger o sistema imunológico; produzir o soro antienvelhecimento; revitalizar a energia.

A soroterapia é perfeitamente compatível com outros tratamentos de beleza, pois a recuperação é imediata após a aplicação e, de fato, recomenda-se fazê-lo em combinação com a ozonoterapia para multiplicar seus efeitos e benefícios.

Fonte:https://lorena.r7.com/post/Entenda-os-beneficios-e-os-efeitos-da-soroterapia