Ex-prefeito de Anaurilândia declara apoio a Carlos Bernardo

Ex-prefeito de Anaurilândia declara apoio a Carlos Bernardo

O CEO do curso de Medicina da UCP e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo recepcionou na manhã desta terça-feira, dia 19 de julho, o ex-prefeito do município de Anaurilândia, Wagner Guirado. A reunião foi realizada em Campo Grande.
    O ex-prefeito Wagner Guirado, que é dentista, e já atuou como secretário de saúde em Anaurilândia, analisa a pré-candidatura de Carlos como um grande ganho para a população de Mato Grosso do Sul, já que Bernardo atua diretamente na área de educação superior em Medicina. “Esse apoio é muito positivo, conheço o Carlos há cerca de 30 anos, e agora, vamos ser parceiros neste projeto para reeleição do deputado estadual Londres Machado e para eleição do Carlos como deputado federal. Estamos juntos nesta luta”, declarou. 
    O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que vem trabalhando muito pelo projeto para uma vaga na Câmara Federal, conversando com lideranças e buscando apoio nos municípios de Mato Grosso do Sul. “Se Deus assim permitir e for da vontade do povo, quero com muito orgulho representar o nosso Estado e deixar marcado na história como um bom trabalho realizado por Mato Grosso do Sul”, concluiu.