Flamengo lança nova camisa em homenagem à torcida; veja imagens

Jogadores vão usar patchs de seus estados, e Vidal e Arrascaeta as bandeiras de seus países; uniforme estreia no domingo (14)

Flamengo lança nova camisa em homenagem à torcida; veja imagens

Flamengo divulgou na manhã desta sexta-feira (12) seu terceiro uniforme. A nova camisa do Mengão é uma homenagem à torcida, com um design alusivo ao tremular das bandeiras.

A estreia do novo manto será neste domingo (14), Dia dos Pais, quando o Fla encara o Athletico-PR, às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Além disso, os jogadores usarão patchs nas camisas que fazem referência aos seus respectivos estados, em mais uma homenagem à pluralidade da torcida flamenguista.

As exceções serão o chileno Arturo Vidal e os uruguaios Arrascaeta e Varela, que terão patchs personalizados com as bandeiras de seus países.

O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da Adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom.

A camisa ainda ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho.

O Manto 3 é mais um uniforme desenhado em homenagem ao maior patrimônio do Flamengo: a Nação Rubro-Negra. A camisa está linda e temos certeza de que será um sucesso junto aos torcedores”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla.

Os uniformes já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, em adidas.com.br/futebol e lojas adidas físicas.

A nova camisa é vendida por R$ 299,99, sendo que o patch dos estados sai por R$ 29,90.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

  • 1° lugar: PALMEIRAS (45 pontos) - 21 jogos - Título: 65% / Libertadores: 99,57% / Sul-Americana: 0,43%
  • A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês) atualizou seu ranking mundial de clubes, publicando a versão de agosto. Com times brasileiros presentes no topo, o instituto faz uma matemática avaliando os resultados das equipes e a dificuldade das ligas disputadas. Veja os clubes que ocupam as 30 primeiras colocações
  • Real Betis - São 17 anos de jejum, o clube conquistou seu último troféu em 2005, a taça da ocasião era uma Copa del Rey
  •  
  • 1° lugar: PALMEIRAS (45 pontos) - 21 jogos - Título: 65% / Libertadores: 99,57% / Sul-Americana: 0,43%
  •  

 

Fonte:https://esportes.r7.com/futebol/flamengo-lanca-nova-camisa-em-homenagem-a-torcida-veja-imagens-12082022