Karoline Lima exibe silhueta ao posar de body quatro dias após o parto da filha com Éder Militão

Karoline Lima exibe silhueta ao posar de body quatro dias após o parto da filha com Éder Militão

Karoline Lima mostrou sua silhueta nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece usando body quatro dias após o parto de sua primeira filha, Cecília, fruto do relacionamento a com o jogador de futebol Éder Militão

A influenciadora compartilhou uma selfie em que aparece em frente ao espelho, com o body azul e um shorts de pijama.

Cecília nasceu no último domingo (10), por meio de um parto normal, na Espanha. Dias antes do nascimento, Karoline decidiu se separar de Éder. Segundo a modelo e influenciadora, o término aconteceu depois que Militão voltou para a Espanha, onde eles moram, após passar alguns dias de férias no Brasil.

"Depois que ele voltou de viagem, eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pede", disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais.

Antes do término, a influenciadora fez várias reclamações sobre a ausência do jogador durante a gestação. Em uma delas, por exemplo, disse que estava sozinha em Madri, capital da Espanha, enquando Éder estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.

Fonte:https://www.gazetadigital.com.br/variedades/variedades/karoline-lima-exibe-silhueta-ao-posar-de-body-quatro-dias-aps-o-parto-da-filha-com-der-milito/699255