Pétala não poderá citar os nomes de Marcos Araújo e Lívia na Fazenda

Participação da digital influencer no reality show foi revelada com exclusividade pela coluna

Pétala não poderá citar os nomes de Marcos Araújo e Lívia na Fazenda

São grandes as expectativas em torno da participação de Pétala Barreiros em A Fazenda. A confirmação dela na nova temporada do reality show da Record TV foi revelada em primeira mão pela coluna LeoDias, que também descobriu que a digital influencer vai precisar “segurar a língua” durante o confinamento. Ela não pode citar o nome de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, e a atual dele, a apresentadora Lívia Andrade.

Isso se dá por conta da batalha travada na Justiça entre Pétala e o empresário após a separação em 2020. Eles brigam pela divisão de bens e a influenciadora também acusa o ex-marido de uma série de abusos enquanto os dois ainda estavam juntos.

O imbróglio também se estende a Lívia Andrade. Foram constantes as alfinetadas nas redes sociais desde que a apresentadora assumiu namoro com Marcos Araújo, empresário dono da AudioMix e do Festival Villa Mix. Assim, uma das ações é por danos morais.

Deolane

A 14ª temporada de A Fazenda terá também Deolane Bezerra entre os participantes. Como revelado em primeira mão pela coluna LeoDias, ela assinou contrato com o reality show após longa negociação, já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais e preparou, inclusive, uma linha de roupas para lançar durante o confinamento e aproveitar a repercussão do programa.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/petala-nao-podera-citar-os-nomes-de-marcos-araujo-e-livia-na-fazenda