População irá participar das decisões da gestão, destaca André Puccinelli

Pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo participa de reunião com lideranças em Campo Grande

População irá participar das decisões da gestão, destaca André Puccinelli
População irá participar das decisões da gestão, destaca André Puccinelli

    Em reunião realizada na região do Bairro Universitário, o pré-candidato ao Governo André Puccinelli afirmou que o time de pré-candidatos vem percorrendo todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul para realizar um diagnóstico das prioridades da população para a gestão. “Prometo trabalhar por Mato Grosso do Sul, ouvir a população para tomar as decisões sobre as prioridades. Estamos com um time forte de pré-candidatos, e a meta é trabalhar para ter o orgulho de ser lembrado como um bom administrador para o nosso Estado”, disse.
    O pré-candidato a deputado estadual, Junior Mochi, destacou as obras e investimentos realizados pelas gestões de André Puccinelli quando prefeito de Campo Grande (1997-2005) e governador do Estado por dois mandatos (2007-2015). “Temos uma Campo Grande transformada após as gestões do André, pois ele é um administrador que trata os problemas diretamente. Iremos trabalhar para atender às demandas e prioridades de Mato Grosso do Sul”, declarou.
    O ex-deputado estadual Antônio Carlos Arroyo falou sobre os avanços promovidos pelas gestões de André Puccinelli como prefeito e governador. “O futuro de Mato Grosso do Sul está em nossa consciência e nos nossos dedos, para termos um governador gestor e competente”, resumiu.
    O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP), pré-candidato a deputado federal, Carlos Bernardo, contou um pouco da sua trajetória e seu trabalho na área da educação, e que está preparando projetos inovadores para o Mato Grosso do Sul. “É um orgulho poder caminhar ao lado de André Puccinelli, um exemplo de gestor comprometido com o nosso Estado e a nossa população. Irei honrar com muito trabalho todo apoio recebido da população de Mato Grosso do Sul”, destaca.
A reunião contou com as presenças de Carlla Bernal, candidata à vice-prefeita de Campo Grande em 2020, o ex-deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, do presidente da Câmara de Anastácio, vereador Ademir Alves, lideranças e apoiadores de Campo Grande e do interior do Estado.