Rodrigo Mussi critica Emanuelle Araújo após ela detonar paparazzo

Atriz e cantora foi às redes sociais após ser fotografada no Rio na noite de quarta-feira (27/7) e não poupou críticas ao profissional

Rodrigo Mussi critica Emanuelle Araújo após ela detonar paparazzo

Rodrigo Mussi fez críticas à postura de Emanuelle Araújo, após a atriz e cantora detonar um paparazzo que fez fotos dela na noite de quarta-feira (27/7).

O ex-participante do BBB 22 disse que Emanuelle deveria agradecer o trabalho dos paparazzi. “Tem que agradecer o trabalho deles. Ainda estamos procurando lugar ao sol”, opinou.

Diogo Mussi revela que não quer mais ter contato com Rodrigo Mussi

Foto de Emanuelle Araújo por paparazzo

Emanuelle Araújo é fotografada no Rio

Entenda

Emanuelle Araújo foi às redes sociais após ser fotografada por um paparazzo enquanto ia ao salão de beleza e caminhava pelas ruas na noite de quarta-feira (27/7), no Rio de Janeiro. Ela fez críticas ao profissional responsável pelo flagra e também invalidou a categoria.

“Eu sou meio old school, ainda mais nesse negócio de internet. Ainda existe paparazzo? Gente, isso não tá cafona, não? Pelo amor de Deus!”, disparou.

Ainda nos stories, Emanuelle compartilhou uma foto do paparazzo em questão e escreveu em tom irônico: “Meu senhor, vai procurar outra profissão melhor”.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/rodrigo-mussi-critica-emanuelle-araujo-apos-ela-detonar-paparazzo