Saiba quem é a modelo Nathalia Diniz, novo affair de Gabigol

Os dois passaram a última semana juntos. Influenciadora acompanhou de perto o jogador nos jogos do Flamengo

Saiba quem é a modelo Nathalia Diniz, novo affair de Gabigol

Pouco mais de um mês e meio após o término com Rafaella Santos, Gabigol já fez a fila andar. Ele passou a última semana com a modelo Nathalia Diniz, seu novo affair, que esteve presente nos dois jogos mais recentes do Flamengo. A coluna te conta agora mais detalhes sobre a estudante de publicidade, que retornou para São Paulo.

Nathalia compartilha vários looks com seus mais de 17,5 mil seguidores. O fraco da modelo, no entanto, parece ser estar perto da natureza, em especial o mar, pois grande parte de suas fotos são perto d’água.

Ele foi, inclusive, processado e condenado a pagar 100 salários mínimos – o equivalente a cerca de R$ 110 mil – por ter descumprido o distanciamento social durante a quarentena Buda Mendes 

Nathalia Diniz é modeloReprodução

Diniz também gosta de viajar e já esteve em Cancun, Portugal, Los Angeles e Las Vegas. Sua viagem mais recente foi ao Rio de Janeiro, quando passou alguns dias com Gabigol. Segundo Nathalia, “era pra ser só 2 dias e virou 6”.

Ao longo do tempo que passou na Cidade Maravilhosa, ela acompanhou o atleta nos dois últimos jogos do Flamengo: o primeiro direto de um camarote do Maracanã, quando o time ganhou contra o Atlético Mineiro, e o segundo em Brasília, contra o Coritiba. Na ocasião, Gabigol estava suspeenso e ficou mais perto do novo romance.

Ainda muito discretos, Nathalia e Gabigol também foram juntos a um festival de música em Niterói, no domingo. A estudante de publicidade retornou a São Paulo na última segunda-feira (19/7).

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/saiba-quem-e-a-modelo-nathalia-diniz-novo-affair-de-gabigol