Simaria teria tentado registrar marca sem Simone antes de polêmica

De acordo com o site Notícias da TV, ela tentou regularizar a marca em 2014 como pessoa física, sem vínculo com a irmã

Simaria teria tentado registrar marca sem Simone antes de polêmica

A cantora Simaria Mendes teria tentado registrar sozinha a marca As Coleguinhas, que pertencia a ela e Simone Mendes. De acordo com o site Notícias da TV, ela tentou regularizar a marca em 2014 e foi até o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como pessoa física, sem vínculo com a produtora que ela tem com a irmã.

Segundo o site, Simaria entrou com o pedido em 4 de fevereiro de 2014, mas foi negado logo de cara pelo Instituto. Na ocasião, a cantora ainda era casada com Vicente Escrig e, por isso, assinava como Simaria Mendes Rocha Escrig.

Discussões e briga em programa: entenda treta entre Simone e Simaria

Já em 2016, a cantora apresentou um recurso para o registro da marca — supostamente uma marca de roupa com o nome As Coleguinhas —, mas a decisão foi mantida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

O pedido de registro dela foi recusado porque a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona do título. De acordo com o site, a empresa entrou com um pedido para registrar oficialmente a marca As Coleguinhas Editora Musical em 30 de maio deste ano.

A produtora S. S. Gravações e Edições Musicais Ltda., empresa de Simone e Simaria, foi registrada no INPI em 2009 pela irmã mais velha.

Fonte:https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/simaria-teria-tentado-registrar-marca-sem-simone-antes-de-polemica