Vereador Valdir Gomes garante baile toda semana para a terceira idade

Vereador Valdir Gomes garante baile toda semana para a terceira idade

Em parceria com a UCP, vereador afirmou que os idosos do CCI Vovó Ziza terão o tradicional baile todas as sextas-feiras

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Vovó Ziza de Campo Grande realizou nesta sexta-feira, dia 08 de julho, a 13ª edição do arraial da terceira idade, retomando as atividades no pós-pandemia.

A coordenadora do CCI Vovó Ziza, Lúcia Alencar, agradeceu o apoio do eterno padrinho da entidade, vereador Valdir Gomes. “Estamos retomando nossa tradição graças ao apoio do vereador e dos empresários que são sensíveis a nossa entidade”, afirma.

O vereador Valdir Gomes, um dos fundadores do CCI Vovó Ziza, destacou todo trabalho para que os idosos pudessem ter um local para desfrutar de momentos agradáveis e realizar atividades para trabalhar mente e corpo. Hoje, a entidade atende a mais de dois mil idosos, e é referência no Estado de Mato Grosso do Sul. “Não foi fácil chegarmos até aqui, e garanto a vocês que vamos continuar a realizar nossos bailes semanalmente, porque temos parceiros que irão nos auxiliar para que possamos dar continuidade aos nossos trabalhos”, destacou.

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP), Carlos Bernardo, pré-candidato a deputado federal, destacou a importância do fortalecimento das entidades, principalmente para a terceira idade. “Sabemos o quão importante são essas atividades, e somos parceiros para que possamos retribuir aos idosos tudo o que fizeram por nossa sociedade ao longo de suas trajetórias”, concluiu Carlos.

Fonte: infonews