Casal paulista é encontrado morto em pousada de Monte Verde, no sul de MG
Principal suspeita da causa da morte é intoxicação por monóxido de carbono
Um casal foi encontrado morto neste sábado (24) em uma pousada de Monte Verde, distrito de Camanducaia, a 473 km de Belo Horizonte. Os corpos serão enterrados nesta segunda-feira (26) em São José dos Campos, no interior paulista.
Walther Reis Cleto Júnior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos, chegaram a Monte Verde na última sexta-feira (23). No sábado, eles foram encontrados pelo dono da pousada, que precisou usar uma chave reserva para entrar no quarto, já que eles não atendiam as chamadas telefônicas.
O proprietário desconfiou que algo estava errado ao perceber que a bomba de água do banheiro, acionada quando em uso, fazia barulho havia muitas horas. Ele chegou a acionar o socorro, mas o casal já estava morto.
O dono da pousada explicou que não teve contato com o casal para explicar o funcionamento da acomodação, uma vez que a chave para o quarto ficava em um cofre do lado da porta e o código havia sido mandado por mensagem.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi visto com vida pela última vez quando a filha entregou um saco de lenha aos dois. A principal suspeita da causa da morte é intoxicação por monóxido de carbono.
Fonte https://noticias.r7.com/minas-gerais/casal-paulista-e-encontrado-morto-em-pousada-de-monte-verde-no-sul-de-mg-26062023