Audiência entre Piovani e Scooby foi para decidir guarda e pensão

Os dois se encontraram no tribunal hoje para chegar a um acordo sobre a pensão dos três filhos que tiveram juntos

Audiência entre Piovani e Scooby foi para decidir guarda e pensão

Nesta quinta-feira (23/3), Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram uma audiência em Portugal para tentarem chegar a um acordo sobre a pensão dos três filhos que tiveram juntos, Dom, Bem e Liz. A coluna LeoDias descobriu detalhes de como foi esse encontro no tribunal e te conta agora.

Durante a sessão, o surfista e a artista foram proibidos de se comunicarem entre si, sendo autorizados, apenas, a responder a perguntas feitas pelo juiz do caso. Fontes deste espaço afirmam que eles também foram informados pelo juiz que o que eles falariam na audiência não poderia ser veiculado na internet.

Em suas redes sociais, Piovani contou aos seguidores que a audiência ocorreu nesta quinta, mas se limitou a dizer que teve um resultado “surpreendente”. A coluna apurou que tanto ela como Scooby estavam tranquilos durante a sessão, que teve como objetivo debater a guarda e a pensão das crianças.

Ao final da audiência de conciliação, a guarda continuou com Luana, e ambos os artistas conseguiram chegar a um acordo sobre um novo valor de pensão que deve ser pago pelo surfista. Até o início deste ano, como esta coluna apurou, o atleta pagava R$ 25 mil de pensão.