Saiba como e onde comprar ingressos para o show de Dionne Warwick em Brasília

Próxima atração do Metrópoles Music, Dionne Warwick traz a turnê One Last Time para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 23/5

Saiba como e onde comprar ingressos para o show de Dionne Warwick em Brasília

Considerada uma das maiores intérpretes do pop mundial, Dionne Warwick desembarca em Brasília no dia 23 de maio para reencontrar os fãs brasileiros em um concorrido show do Metrópoles Music, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, pela turnê One Last Time.

Os ingressos para a apresentação, uma das últimas oportunidades de ver a artista de 82 anos sobre os palcos, estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e em diferentes pontos de venda físicos espalhados pela cidade.

Compre aqui o seu ingresso para o show histórico de Dionne Warwick em Brasília

No conforto do teatro, os fãs de Warwick vão ter uma vista privilegiada da diva de todos os setores. O lounge para quatro pessoas ainda garante um combo de bebidas aos fãs. Veja o mapa do local:

 

Confira o mapa dos assentos:

Localização dos assentos no show de Dionne Warwick do Metrópoles Music

Dionne  Warwick

Com mais de 100 milhões de discos vendidos e cinco Grammys, Dionne é considerada por muitos como a cantora que uniu o soul ao pop. A intérprete começou a atuar profissionalmente em 1961, após ser descoberta por Burt Bacharach e Hal David, e fez sucesso a partir de 1962, com Don’t Make Me Over.

Ao longo dos 60 anos de carreira, Dionne lançou vários outros hits que marcaram o pop internacional, e que certamente encantarão os fãs brasilienses na apresentação, ao vivo e em cores. Entre eles, I’ll Never Love This Way Again, Heartbreaker, Walk On By, Do You Know The Way To San Jose e Say a Little Prayer.

 

 

 

“Existem certas músicas com as quais as pessoas se relacionam comigo e esperam que eu as cante”, contou Dionne em recente entrevista ao Metrópoles.

 

Fonte https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/saiba-como-e-onde-comprar-ingressos-para-o-show-de-dionne-warwick-em-brasilia