Beyoncé estreia turnê 'Renaissance' nesta quarta-feira (10); show deve ter três horas de duração

Beyoncé estreia turnê 'Renaissance' nesta quarta-feira (10); show deve ter três horas de duração

Chegou o dia de Beyoncé voltar para a estrada. A cantora estreia a turnê "Renaissance" nesta quarta (10). A apresentação inicial acontece em Estocolmo, na Suécia.

Segundo informações do site do Friends Arena, local onde será realizada a apresentação, o show terá três horas de duração e não contará com atração de abertura. Se confirmado esse total de horas no palco, esse será o show mais longo de Beyoncé em todas as suas turnês.

Depois de se apresentar em Estocolmo, Beyoncé seguirá com a turnê pela Europa, partindo, na sequência, para apresentações pela América do Norte. O final da "Renaissance" está marcado para acontecer em New Orleans, em 27 de setembro. Não há shows agendados no Brasil.

Segundo a revista Forbes, Beyoncé deve faturar US$ 2,1 bilhões (cerca e R$ 10,3 bilhões) com a turnê.

Beyoncé fez o anúncio da turnê oito meses após o lançamento de "Renaissance", seu sétimo álbum.

Essa é primeira turnê solo de Beyoncé após sete anos. A última, "Formation", aconteceu em 2016. Depois disso, em 2018, a cantora se apresentou com o marido, Jay-Z, com a "On the run II".

Que Meme é Esse? - Beyonce

 

 

 

Fonte https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2023/05/10/beyonce-estreia-turne-renaissance-nesta-quarta-feira-10-show-deve-ter-tres-horas-de-duracao.ghtml