Vencedora do Oscar, Michelle Yeoh retorna ao universo de Star Trek

Michelle Youh, que ganhou o Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, estará em Star Treck: Section 21

Vencedora do Oscar, Michelle Yeoh retorna ao universo de Star Trek

O Paramount+ anunciou, nesta quinta-feira (20/4), que Michelle Yeoh – vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo – estará de volta ao universo Star Trek. Ela vai reviver o papel da Imperatriz Phillipa Georgiou.

“Estou emocionada por estar de volta à minha família Star Trek e ao papel que amei por tanto tempo”, disse Michelle Yeoh 

“Section 31 está muito perto do meu coração desde que comecei a jornada de interpretar Phillipa no início desta nova era de ouro de Star Trek. Vê-la finalmente ter seu momento é um sonho que se tornou realidade em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir de seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que espera por você, e até lá: Vida longa e próspera (a menos que o Imperador Georgiou decrete o contrário)”, completou.

“Em 2017, antes mesmo da primeira temporada de Star Trek: Discovery ir ao ar, Michelle teve a ideia de fazer um spin-off de sua personagem, Phillipa Georgiou”, disse o produtor executivo Alex Kurtzman.

“Ela inovou como uma das duas primeiras mulheres na tela do piloto, para inaugurar uma nova era de Trek, e agora, seis anos depois, STAR TREK: SECTION 31 finalmente chega, logo após sua mais recente vitória pioneira. Todos no Team Trek não poderiam ficar ainda mais animados ao ter nossa lendária companheira de volta para casa e ainda expandimos nossa narrativa para cantos novos e inexplorados do Trekverse. Vida longa à imperatriz Georgiou, viva Michelle Yeoh”, concluiu.

Em Star Trek: Section 31, a Imperatriz Phillipa se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas e confronta os pecados de seu passado. Produzida pelo CBS Studios, a produção começará ainda este a