Jumbo Visma terá 9 competições antes da Vuelta a España

Jumbo Visma terá 9 competições antes da Vuelta a España

O Tour de France chegou a uma conclusão bem-sucedida, com Jonas Vingegaard, da equipe Jumbo-Visma, alcançando uma performance notável. Atualmente, ele está desfrutando de um merecido período de descanso antes de se concentrar em sua próxima competição, a Vuelta a España. Enquanto isso, a equipe Jumbo-Visma está se preparando para corridas futuras. E o calendário da equipe será cheio de desafios. Confira aqui as provas que terão a presença da equipe holandesa:

Tour da República Tcheca

O Tour da República Tcheca está em andamento. A primeira etapa plana foi vencida por Itamar Einhorn, mas a Jumbo-Visma espera atacar principalmente nas montanhas. Com Tijmen Graat, Johannes Staune-Mittet da equipe de treinamento e Michel Hessmann e Milan Vader da força principal, a equipe tem várias possibilidades. Além deste quarteto, Tim van Dijke (força principal), Per Strand Hagenes e Owen Geleijn (ambos da equipe de treinamento) também rodam na República Tcheca.

Anuncios

 

Tour de Pologne

O Tour de Pologne começa amanhã. Na Polônia, a equipe espera vencer com Olav Kooij, que contará com o apoio de Jos van Emden, Mick van Dijke e Tosh Van der Sande. A Jumbo-Visma tem Koen Bouwman, Sam Oomen e Tobias Foss como trunfos da classificação geral. Importante: a sexta etapa é um contra-relógio, o que significa que o campeão mundial contra-relógio Foss tem grande possibilidade de vitória.

girodociclismo.com.br jumbo visma tera 9 competicoes antes da vuelta a espana image

Clássica San Sebastián

De qualquer forma, é um fim de semana agitado, porque amanhã a Clásica San Sebastián também espera. Com um programa triplo e um difícil Tour de France logo atrás de nós, é intrigante quais pilotos enviar para o País Basco. A lista provisória de nomes inclui Tiesj Benoot, Nathan Van Hooydonck, Thomas Gloag, Lennard Hofstede, Timo Roosen, Gijs Leemreize e Edoardo Affini.

Campeonato Mundial de Glasgow

Em 6 de agosto, o Campeonato Mundial terá sua prova de estrada. Vários ciclistas da Jumbo-Visma que esperam poder competir pela camisa do arco-íris. Especialmente Wout van Aert, Christophe Laporte e Dylan van Baarle acham que podem disputar o título, enquanto Benoot, Hessmann e Van Hooydonck também têm um lugar certo na seleção. Foss, Van Emden, Van Aert, Van Emden, Rohan Dennis e, sem dúvida, Affini farão o contra-relógio.

girodociclismo.com.br jumbo visma tera 9 competicoes antes da vuelta a espana image 1

Van Aert tentará novamente o título mundial que atualmente está com Remco Evenepoel

Tour da Dinamarca e Vuelta a Burgos

Novas competições logo se seguirão, porque o Jumbo-Visma começará tanto na Vuelta a Burgos quanto no Tour da Dinamarca em 15 de agosto. Uma vantagem: ambas as corridas não têm status de WorldTour, o que significa que a equipe pode colocar jovens da equipe de transição para que se acostumem com grandes competições. A Vuelta a Burgos também é vista como uma corrida de preparação para a Vuelta.

Duas corridas do WorldTour

Mais duas corridas do WorldTour seguirão antes da Vuelta a España: o BEMER Cyclassics em Hamburgo e o Renewi Tour (o antigo Eneco Tour). Na última corrida, Wout van Aert e Olav Kooij estarão presentes como líderes.

 

Fonte https://girodociclismo.com.br/jumbo-visma-tera-9-competicoes-antes-da-vuelta-a-espana/