Carlos Bernardo é apoiado por vereador de Amambai

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recebeu nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, apoio do vereador Roberto Peres, o “Sangue Bom”, de Amambai.

Carlos Bernardo é apoiado por vereador de Amambai

Vereador em seu terceiro mandato, Sangue Bom afirmou que o candidato Carlos Bernardo tem experiências que irão contribuir com o Estado na área de educação, e principalmente pela saúde. “Carlos Bernardo realiza um importante trabalho na área da educação no País vizinho Paraguai, e com certeza, ajudará muito nossa região, sem contar na saúde, que terá um representante que irá trabalhar em prol da população”, afirmou.
    Carlos Bernardo, candidato a deputado federal pela primeira vez, tem projetos voltados as áreas de fronteira do Estado, que hoje tem várias necessidades, principalmente na saúde e na educação. Na saúde, o projeto é implantar dois Hospitais Binacionais, com administração compartilhada entre Brasil e Paraguai ou Bolívia, a efetivação da Zona Franca de compras da fronteira, e o aumento da cota de compras para 1500 dólares, visando movimentar o comércio na fronteira e gerar novos postos de trabalho. “Serei o representante dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, trabalhando fortemente nas áreas da educação, da saúde, geração de empregos e suporte aos municípios em assessoria e realização de projetos para captar recursos federais. Estou pronto para representar o nosso povo em Brasília”, declarou.