'Cheia de vida, de luz e inspiração para muita gente': saiba quem era a modelo assassinada pelo ex em SP

Aline Faria foi morta a tiros pelo ex-namorado, que se suicidou na sequência. Ele armou emboscada com cachorro para encontrá-la

'Cheia de vida, de luz e inspiração para muita gente': saiba quem era a modelo assassinada pelo ex em SP

"Cheia de vida, de luz, simpática, educada e inspiração para muita gente." Esses são alguns dos adjetivos usados por amigos da modelo Aline Isole Faria para descrevê-la. A jovem, de 23 anos, foi encontrada morta em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (24).

Aline trabalhava experimentando e tirando fotos com diversos looks para divulgação de lojas de roupas. Nas redes sociais, contabilizava mais de 30 mil seguidores.

Os amigos mais íntimos, como a modelo plus size Adriele Pereira, postaram vídeos com momentos marcantes ao lado de Aline. Nas imagens, a vítima de feminicídio aparece sorrindo e dançando com a amiga. "A única coisa que resta agora é a lembrança", escreveu Adriele.

 

Amigos de Aline a homenagearam no velório com mensagem em camiseta

Amigos de Aline a homenagearam no velório com mensagem em camiseta

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Higor Frasão também lamentou a morte da amiga, com um texto emocionante. "Sua vida foi interrompida de uma forma cruel e desumana, sem ao menos direito de defesa. Nunca vou me conformar. Eu te amo por toda a eternidade, Aline Faria", publicou o amigo, com uma foto ao lado dela.

O corpo da modelo será enterrado nesta sexta-feira (26), no Cemitério Memorial Guarulhos, às 15h.

 

Durante o velório, a esteticista Thaluany Guidio apareceu com uma camiseta com a foto de Aline e a frase: "Sua partida me mostrou o quanto a vida é vaga e que devemos aproveitar cada segundo. Descanse em paz".

Fonte https://noticias.r7.com/sao-paulo/cheia-de-vida-de-luz-e-inspiracao-para-muita-gente-saiba-quem-era-a-modelo-assassinada-pelo-ex-em-sp-26052023