Fotos: brasilienses lotam bares no DF para primeiro jogo do Brasil na Copa

Pessoas de todas as idades, famílias e grupos de amigos se reuniram em bares da cidade para ver a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Fotos: brasilienses lotam bares no DF para primeiro jogo do Brasil na Copa

 

Uma hora antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, os brasilienses já lotavam os bares do Distrito Federal. O jogo contra a Sérvia começou às 16h desta quinta-feira (24/11).

Na 201/202 Norte, a movimentação é grande. No bar Vila 202, o clima é de descontração e alegria. Pessoas de todas as idades, famílias e grupos de amigos aguardavam o início do jogo do Brasil comendo, bebendo e ouvindo samba.

Jovens usam camisa da Seleção e lenços na cabeça, em menção ao país sede da Copa, o Catar

Para o grupo de amigos Rafael Pimentel, 38 anos, Renato Pimentel, 48, Renato Campos, 30, e Mariele Silva, 29, assistir a estreia da Seleção em um bar traz um clima diferente. “É legal ver a energia da galera”, diz Renato Campos.

“Confio no hexa. Tem muitas Copas que não estou tão confiante como agora. Esse é o melhor time desde 2006”, considera o empresário Renato Pimentel.

Do outro lado da pista, no Deboche! Bar, um grande o público reunia para assistir a partida em um telão. Enquanto o jogo não começava, havia música e muita cerveja.

Fonte https://www.metropoles.com/distrito-federal/fotos-brasilienses-lotam-bares-no-df-para-primeiro-jogo-do-brasil-na-copa