João Netto assume diretoria criativa da Agência3

Contratação faz parte das mudanças promovidas na agência após a chegada do CEO André Carvalhal

João Netto assume diretoria criativa da Agência3

A Agência3 anuncia João Netto como novo diretor de Criação. O criativo passou pela Leo Burnett, Sunset DDB, Môre Talent Tech, Grupo TV1 e MTV, entre outras empresas. Ao longo da trajetória atuou como copywritter, UX Writter e diretor de Criação.

Como criativo acumula diversos prêmios, como Luerzer Archive, Globes Awards, Colunistas Brasil e Brasília e shortlist no prêmio Antonieta de Barros.

Netto é fundador e curador do projeto Tinha Que Ser Preto, que apresenta a história de personalidades pretas brasileiras que marcaram época, mas não são tão conhecidas pela população.

A contratação de João Netto vem ao encontro das mudanças promovidas na agência após a chegada do CEO André Carvalhal, especialista em design para a sustentabilidade. “Estamos construindo um novo momento, não só para a agência, como para o mundo, com a intenção de repensar os modelos de comunicação tradicional, buscar caminhos mais conscientes, colaborando com nossos clientes em pautas verdadeiramente estratégicas, como ESG. Por isso, estamos repensando nossa própria marca, negócio e organização”, diz Carvalhal.

“Estou muito contente com o convite para fazer parte de um ambiente que é referência como a Agência3”, diz Netto. “E trabalhar ao lado de nomes como André Carvalhal, Bruno Arouca e Ingrid Lagrotta e toda equipe, neste momento de transformação, será ainda mais incrível. O ecossistema da Agência3 me inspira ainda mais a provocar transformações positivas na sociedade. Entendo que esse é o nosso principal papel”, finaliza.

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/m-buzz/joao-netto-assume-diretoria-criativa-da-agencia3