Jogador do City nega acusações de estupros: “Não sou o Brad Pitt”

Mendy, lateral do Manchester City, diz que a busca por mulheres "aumentou em 10 vezes" desde que se transferiu para o clube inglês

Jogador do City nega acusações de estupros: “Não sou o Brad Pitt”

O jogador do Manchester City, Benjamin Mendy, acusado de sete estupros, falou pela primeira vez sobre o episódio que resultou em prisão preventiva entre agosto de 2021 e janeiro deste ano.

 

 

 

 

O lateral do clube inglês insinuou que as mulheres buscavam ter relações com ele pelo patamar atingido em 2017, ano em que assinou com a equipe de Pep Guardiola, e não pela aparência. Além disso, Mendy desabafou sobre sua experiência na prisão.

“Sei que não sou o Brad Pitt e sei que as mulheres não me procuram pela minha aparência. Quando uma mulher me dizia que não, eu parava”, disse, na audiência em Chester Crown Court.

“Naquela altura eu não estava pensando como elas estavam se sentindo ou se podiam ficar chateadas. Para mim, se elas quisessem fazer sexo e eu quisesse, estava tudo bem e eu continuaria a festa”, explicou, dando conta de ter feito sexo “com muitas mulheres”.

Vale destacar que no dia 13/09, Mendy foi absolvido de uma das acusações de estupro que teria ocorrido contra uma mulher de 19 anos na cidade de Cheshire em julho de 2021. De acordo com a imprensa britânica, a promotoria não conseguiu apresentar provas do caso.

No entanto, vale destacar que o jogador ainda voltará ao banco de réus para se defender de outras seis acusações.

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/jogador-do-city-nega-acusacoes-de-estupros-nao-sou-o-brad-pitt