Kate Middleton passa a ditar as próprias regras na realeza, diz expert

Segundo especialista em linguagem corporal, Kate protagonizou façanha diante de fotógrafos que nenhum outro nobre foi visto fazendo

Kate Middleton passa a ditar as próprias regras na realeza, diz expert

Kate Middleton protagonizou uma façanha diante das lentes dos paparazzi que nenhum outro integrante foi visto fazendo. No último dia 8, a princesa de Gales puxou pneus presos à cintura durante um evento oficial no Landau Forte College, na cidade inglesa de Derby. Na avaliação de um especialista em linguagem corporal, as atitudes da futura rainha consorte são uma prova do desejo dela de “incorporar um novo tipo de realeza”.

 

O expert Darren Stanton concedeu entrevista à revista Marie Claire britânica. “As filmagens de Kate puxando os pneus durante sua última aparição demonstram claramente sua disposição e confiança, bem como sua capacidade de se misturar com as pessoas ao redor”, garantiu o profissional. Segundo o expert, os membros da família real não permitiriam aparecer publicamente na situação em que a princesa de Gales se propôs a ficar.

 

“É difícil imaginar qualquer membro da família real se permitindo ser filmado e fotografado naquele ambiente. Isso mostra como Kate está interessada em olhar além dos protocolos e reescrever o livro de regras quando se trata de como ela e William se retratam ao público”, endossou Darren. De acordo com o especialista em linguagem corporal, a futura rainha consorte “parece genuinamente feliz por participar” do evento para celebrar o retorno do Preet Chandi ao exército britânico.

“Você pode ver a determinação em seu rosto para impressionar e ela olha para o público de forma tranquilizadora e de incentivo. Ansiosa para entrar [puxar os pneus], vemos Kate na filmagem recebendo instruções de outros de bom grado”, reforçou o profissional.

Arthur Edwards - WPA Pool/Getty ImagesFoto colorida de mulher branca, com cabelos castanhos, puxando pneus presos por uma corda à sua cintura - Metrópoles

A princesa de Gales puxa pneus presos à cintura

Proximidade com os súditos

Expert real, Neil Sean tem um canal homônimo no YouTube. Em um vídeo publicado, ele salientou que os príncipes de Gales planejaram as mudanças nos protocolos. “Fontes no palácio me disseram que é assim que William e Kate querem conduzir as coisas. Trata-se de alcançar as pessoas que vieram vê-los”, alegou. O comentarista frisou a respeito da futura rainha consorte ter colocado o braço em torno do ombro de um homem para tirar uma foto.

 

 

Em entrevista ao portal britânico OK!, o ex-mordomo real Grant Harrold ressaltou que a “abordagem tátil” dos integrantes da dinastia Windsor com os súditos “veio para ficar”. “Acredito que William e os outros membros da realeza mais jovens perceberam que não podem se safar sendo indiferentes”, enfatizou. Segundo o ex-colaborador, a natureza afetuosa do príncipe de Gales foi herdada da falecida mãe, Lady Di.

Karwai Tang/WireImage/Getty ImagesFoto colorida de homem idoso branco ao lado de mulher branca que o abraça. Pessoas tiram foto - Metrópoles

Kate Middleton tira selfie com súdito durante visita oficial

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/kate-middleton-passa-a-ditar-as-proprias-regras-na-realeza-diz-expert