Neymar se manifesta após vitória na Copa e lesão: “Tudo vai ficar bem”

O craque da Seleção fez o seu papel em campo e ajudou a encontrar espaços na vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia. Neymar saiu machucado

Neymar se manifesta após vitória na Copa e lesão: “Tudo vai ficar bem”

Principal jogador da Seleção Brasileira no Catar, Neymar foi uma importante peça na partida de estreia da Canarinho contra a Sérvia. Apesar de não fazer gols, o atacante ajudou a abrir os espaços para o brilho de Vini Jr. e Richarlison, que anotou os dois tentos do time de Tite. Entretanto, o camisa 10 saiu machucado após uma forte entrada de um adversário. Após a partida, Neymar aproveitou as redes sociais para falar sobre a estreia.

“Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6”, publicou Neymar, fazendo referência aos jogos restantes para a final da Copa do Mundo do Catar, que acontece no dia 18 de dezembro.

Já nos stories do Instagram, o craque publicou uma frase motivacional. “Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caso. É a certeza do que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir”, diz a imagem publicada por Neymar.

Neymar fora da Copa?

Apesar da vitória sólida contra a Sérvia, por 2 x 0, na estreia da Copa do Mundo do Catar, nem tudo foram boas notícias para a Seleção Brasileira na tarde desta quinta-feira (24/11). Aos 22 minutos do segundo tempo, após choque com Milenkovic, Neymar Jr. sofreu uma entorse no joelho direito, como confirmado pelo médico do Brasil, Rodrigo Lasmar.

“O Neymar teve um entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara”, explicou Lasmar, que acrescentou que ainda não existe previsão de exame de imagem, o que só acontecerá caso haja necessidade.

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/neymar-se-manifesta-apos-vitoria-na-copa-e-lesao-tudo-vai-ficar-bem