Samsung lança a nova linha Galaxy S23 5G com promoção

Câmera mais avançada, desempenho superior para jogos e utilização de componentes reciclados são encontrados na linha mais inovadora da marca

Samsung lança a nova linha Galaxy S23 5G com promoção

A Samsung Electronics Co. Ltd. lançou o Galaxy S23 Ultra 5G (1), o Galaxy S23+ 5G e o Galaxy S23 5G, marcando uma nova era da melhor experiência Galaxy em smartphones. A mais extraordinária câmera Galaxy dá aos usuários mais liberdade para explorar a criatividade, como capturar vídeos com Nightography, criando filmes verdadeiramente cinematográficos independentemente se o ambiente conta com muita ou pouca luz.

O processador Snapdragon® 8 Gen 2 (2) for Galaxy, o mais rápido Snapdragon disponível atualmente (3), oferece uma experiência premium, incluindo uma IA revolucionária, pronta para rodar os jogos de hoje e do futuro. O patamar de inovação da linha Galaxy S23 5G é sua construção utilizando mais materiais reciclados que qualquer outro smartphone Samsung Galaxy (4), reforçando o compromisso da Samsung com a sustentabilidade.

Uma câmera Samsung Galaxy com mais megapixels e amplos controles criativos, de dia e à noite.

O Galaxy S23 Ultra 5G permite que fotógrafos de qualquer nível capturem conteúdo fenomenal de forma fácil. O Nightography recebeu aprimoramentos que mostram como a linha Galaxy S otimiza fotos e vídeos em uma ampla variedade de condições de luz. Filmar a música favorita em um show, tirar uma selfie à noite ou fazer fotos de um grupo de amigos jantando – as pessoas podem capturar fotos e vídeos mais nítidas (5).

Pela primeira vez em um Galaxy, o Galaxy S23 Ultra 5G traz um sensor de Pixel Adaptativo de 200 MP que captura momentos extraordinários com incrível precisão. E como as câmeras de selfie são mais importantes do que nunca para a comunicação nos dias atuais, toda a linha Galaxy S23 5G traz autofoco rápido e a primeira câmera de selfie Super HDR.

No Galaxy S23+ 5G e no Galaxy S23 5G, a icônica câmera Samsung Galaxy também ganhou um visual atualizado. A caixa de contorno que abriga as câmeras foi removida, marcando uma nova era de design Galaxy que destaca toda a linha.

Desempenho premium abre caminho para o futuro dos jogos móveis.

DivulgaçãoFotografia colorida mostrando adolescente do sexo masculino jogando videogame no smartphone-Metrópoles

Tanto para criadores de conteúdo quanto para jogadores, o desejo de desafiar limites e de constantemente reimaginar o que é possível requer uma tecnologia que supere as expectativas. Juntos, Samsung e Qualcomm otimizaram a experiência Samsung Galaxy com o novo processador, a mais poderosa e eficiente plataforma já vista em um smartphone Samsung Galaxy e o mais rápido Snapdragon disponível atualmente (6). Ao mesmo tempo, a bateria de 5.000mAh (7) do Galaxy S23 Ultra 5G sustenta uma câmera maior que a do Galaxy S22 Ultra 5G sem a necessidade de aumentar o tamanho do dispositivo.

Em antecipação ao futuro de realismo digital máximo, o Galaxy S23 Ultra 5G oferece suporte a ray tracing em tempo real para jogos móveis. As pessoas poderão notar renderizações muito mais realistas, graças à tecnologia que simula e rastreia cada raio de luz.

Ação Especial de lançamento

DivulgaçãoGalaxy S23

A Samsung preparou bundles especiais de lançamento para as pessoas que adquirirem os novos smartphones da linha Galaxy S23 5G até o dia 5 de março de 2023.

A ação funciona da seguinte forma:

Para receber o Buds2 ou Buds2 Pro, depois de feita a compra do Galaxy S23 5G, basta fazer o resgate no site Samsung Para Você até 24 de março de 2023.

Nas lojas Samsung, os clientes contam com benefícios exclusivos, como o atendimento personalizado feito por especialistas, Smart Services, avaliação de smartphone usado para utilizar na Troca Smart, 10% de cashback ao pagar com o cartão Samsung Itaú, além da retirada imediata do novo Galaxy S23 5G.

Confira abaixo em quais shoppings você encontra uma loja Samsung:

  • Araguaia Shopping – Piso Térreo
  • Boulevard Shopping – Piso Térreo
  • Brasília Shopping – Piso Térreo
  • Cerrado Shopping – Piso Térreo
  • Conjunto Nacional de Brasília – Piso 1 e 2
  • Goiânia Shopping – Piso 1
  • Iguatemi – Piso Térreo
  • JK Shopping – Piso 3
  • Parkshopping – Piso 2
  • Pátio Brasil – Piso 1
  • Taguatinga Shopping – Piso 3
  • Terraço Shopping – Piso 1

Fonte https://www.metropoles.com/conteudo-especial/samsung-lanca-a-nova-linha-galaxy-s23-5g-com-promocao