Zagueiro revela que Haaland usa “beliscões” para distrair marcadores

Haaland belisca os adversários como forma de distração revelou Ben Mee, defensor do Brentford. Para ele, isso faz parte do futebol

Zagueiro revela que Haaland usa “beliscões” para distrair marcadores

O norueguês Erling Haaland vive ótima fase no Manchester City, onde já anotou incríveis 47 gols e seis assistências em 40 partidas pelo time de Pep Guardiola.

No entanto, de acordo com o zagueiro Ben Mee, do Brentford, o atacante também usa truques com as mãos, revelando que Haaland belisca os adversários durante as partidas para desconcentrá-los.

“Haaland é um jogador muito poderoso e a verdade é que nesse jogo tivemos vários confrontos. E também houve vários beliscões. A verdade é que ele deu muitos. Mas é uma coisa que não me interessa.”, afirmou o zagueiro.

“Isso faz parte do futebol e eu gosto dessas coisas. Com ele você tem que tentar ser físico, usar o corpo para impedir que ele entre na área, para ganhar posição. Mas ele é muito difícil de ser parado”, completou.

Vale destacar também que com apenas 22 anos, Haaland entrou em campo 259 vezes por times como Molde, Bryne, Salzburg, Borussia Dortmund e Manchester City, além da seleção norueguesa, somando 221 gols.

Manchester City volta a entrar em campo nesta quarta-feira (19/4), às 16h, no confronto de volta contra o Bayern de Munique pela Champions League.

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/zagueiro-revela-que-haaland-usa-beliscoes-para-distrair-marcadores