Apesar de demissões e polêmicas, Patrícia Poeta seguirá no Encontro

O Metrópoles apurou que, mesmo com as críticas recebidas nos últimos dias, a apresentadora seguirá no Encontro por mais quatro anos

Apesar de demissões e polêmicas, Patrícia Poeta seguirá no Encontro

É inegável que, nos últimos meses, Patrícia Poeta está em meio a diversas polêmicas. Questões com Manoel Soares e a fatídica noite sozinha na praia são apenas alguns dos exemplos. Porém, mesmo com essas questões, a Globo vai manter a apresentadora no elenco por mais quatro anos.

 

Patrícia Poeta, mesmo em meio a onda de demissões na Globo, terá o contrato renovado para mais quatro anos e seguirá à frente do Encontro. A informação foi inicialmente divulgada pelo Observatório da TV e confirmada pelo Metrópoles

Patrícia Poeta assumiu o controle do Encontro em 2022, substituindo Fátima Bernardes. Ela comanda a atração com Manoel Soares. Ao longo de quase um ano, a interação entre os dois já foi alvo de críticas do público, principalmente, por conta da postura da apresentadora.

Demissões na Globo

No último mês, a Globo também promoveu uma verdadeira limpa em seu departamento de jornalismo – vale lembrar que Patrícia Poeta entrou na emisso nessa funçõa.

 

Nomes com muitos anos de casa foram desligados, como Fábio William, Giuliana Morrone, Leila Sterenberg, Cléber Machado e outros.

Em nota, a emisso justificou a decisão de demitir os profissionais.

“Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento”, afirmou a Globo, em nota.

 

Fonte https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/apesar-de-demissoes-e-polemicas-patricia-poeta-seguira-no-encontro