Após término, show de Gustavo Mioto e Ana Castela em Manaus é cancelado

Os artistas se apresentariam em conjunto na capital amazonense no próximo dia 21

Após término, show de Gustavo Mioto e Ana Castela em Manaus é cancelado

Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram o namoro recentemente, mas ainda tinham alguns compromissos profissionais em conjunto para cumprir. Em 21 de outubro, o sertanejo apresentaria a festa Solteiro Não Trai em Manaus e teria a Boiadeira como convidada especial, mas o show foi cancelado.

Segundo a empresa responsável por levar o evento à capital amazonense, o cancelamento aconteceu por "motivos logísticos que inviabilizam o deslocamento dos artistas". O valor dos ingressos será devolvido para o público.

Quem comprou a entrada da festa, pode solicitar o estorno do dinheiro a partir desta quarta-feira (3). A devolução será feita até o dia 30 de outubro de maneira presencial nos pontos de venda física, nos shoppings Millenium e Manauara, e também por meio do site oficial.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

 

"Lamentamos o ocorrido e esperamos, em breve, uma nova daa desse show para a nossa cidade", disse a organização do show.

O romance de Ana Castela e Gustavo Mioto começou no final do ano passado, mas os cantores só assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados deste ano. A relação durou cerca de três meses e chegou ao fim do último dia 25. Apesar do rompimento, o sertanejo e a Boiadeira dizem continuar amigos.