Bruna Biancardi revela desejos e diz que engravidou de Neymar no primeiro mês de tentativa

Influenciadora espera o segundo filho do craque do PSG e da seleção brasileira

Bruna Biancardi revela desejos e diz que engravidou de Neymar no primeiro mês de tentativa

A influenciadora Bruna Biancardi abriu a caixinha de comentários dos Stories do Instagram na noite desta segunda-feira (8) para matar a curiosidade dos seguidores sobre o relacionamento com Neymar e o filho ou a filha que espera do jogador do PSG e da seleção brasileira. Ela fez diversas revelações.

Entre elas, Bruna contou que a gravidez foi planejada e conseguida no primeiro mês de tentativa. A influenciadora também falou sobre o nome do bebê e sobre quais são os seus desejos de grávida.

 

"Tinha medo de não conseguir (engravidar). Quando decidimos, fiz exames para saber se estava tudo bem, e engravidamos no primeiro mês em que tentamos", escreveu Bruna. "Tomava anticoncepcional havia muitos anos por causa de ovário policístico, por isso pensei que poderia ter alguma dificuldade para engravidar, mas não foi o caso", completou.

A influenciadora também não escondeu a ansiedade em saber o gênero do bebê. O chá de revelação será em junho. "Temos duas opções de nomes para menina e para menino, mas ainda não amamos totalmente. Acho que ainda não encontramos 'o' nome."   

Brunca contou aos seguidores quais os desejos de grávida. "Fiquei com vontade de picolé, hot dog, manga e estrogonofe. Nada muito fora do normal até agora".

Fonte https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bruna-biancardi-revela-desejos-e-diz-que-engravidou-de-neymar-no-primeiro-mes-de-tentativa-09052023