Não é a primeira vez: Maíra Cardi já teve casamento-relâmpago e inusitado

Não é a primeira vez: Maíra Cardi já teve casamento-relâmpago e inusitado

Maíra Cardi surpreendeu a todos. Na terça-feira (29), a empresária se casou com Thiago Nigro em uma cerimônia intimista para cerca de 80 pessoas, realizada em uma luxuosa fazenda no interior de São Paulo. O casório aconteceu após a coach de emagrecimento ter dado diversas declarações de que ela e o então noivo iriam fechar um hotel por três dias para os convidados e que eles até pensaram em bancar uma viagem para se casarem no exterior, com a presença de amigos e familiares

 

Por conta disso, internautas estranharam o fato de a influenciadora, que costuma expor a vida pessoal nas redes sociais, ter decidido realizar um casamento secreto. O casório foi inusitado para ela, mas essa não é a primeira vez que Maíra opta por oficializar uma relação de maneira pouco convencional. Afinal de contas, quem não se lembra do casamento-surpresa com Arthur Aguiar?

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O casamento da coach com Thiago Nigro foi revelado em primeira mão pelo colunista Leo Dias. O desejo do casal foi subir no altar na presença apenas de pessoas mais próximas, e os dois teriam proibido os convidados de usar celular durante a celebração. Porém, algumas convidadas, como a influenciadora Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, compartilharam fotos do grande dia nas redes sociais.

Além disso, o que se sabe da união de Cardi e Nigro é que a cerimônia começou por volta das 19h. Sophia, de 5 anos, do casamento da empresária com Arthur Aguiar, levou as alianças do casal, emocionando quem estava presente.

Thiago Nigro e Maíra Cardi se casaram após apenas alguns meses de relacionamento. O casal assumiu o namoro em março deste ano. Menos de dois meses depois, o coach de finanças pediu a amada em casamento durante uma viagem a Israel. Da data do pedido até o grande dia, os dois tiveram cinco meses para organizar a cerimônia.

Para muitas pessoas, esse prazo apertado pode parecer uma loucura, mas, na verdade, esse curto intervalo de tempo está dentro dos padrões de Maíra Cardi. Na realidade, tudo andou ainda mais rápido quando ela se casou com Arthur Aguiar.

 

 

Teve um intervalo de somente cinco meses entre o dia em que Arthur e Maíra se conheceram e o casamento-surpresa, que aconteceu em dezembro de 2017. Na ocasião, o ator e a empresária já tinham marcado o casamento no civil, mas precisaram adiá-lo por causa de compromissos profissionais do artista. Então, a coach surpreendeu o cantor e organizou uma cerimônia sem Arthur saber na casa onde eles moravam, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Além disso, o começo do relacionamento entre Arthur e Maíra andou bem depressa. O ator já contou que pediu a empresária em namoro no mesmo dia em que eles se conheceram e demorou apenas três dias para que ele a pedisse em casamento.

Por mais que o casamento-surpresa com Arthur Aguiar seja o mais lembrado, essa não foi a primeira vez que Maíra Cardi organizou uma empreitada dessas. Quando se casou com Greto Guariz, em maio de 2013, a influenciadora também preparou uma cerimônia sem o então noivo saber.

Greto chegou ao local do casório, em Mato Grosso, achando que iria comparecer ao casamento de amigos. Na verdade, era ele que iria se casar, e descobriu isso quando chegou ao local e começou a tocar uma marcha nupcial. A conclusão que se tira disso tudo é que Maíra Cardi gosta de surpreender — os noivos e os seguidores — e não tem medo de se jogar de cabeça no amor.

Fonte Não é a primeira vez: Maíra Cardi já teve casamento-relâmpago e inusitado - Entretenimento - R7 Famosos e TV