Carlos Bernardo reúne-se com apoiadores em Fátima do Sul

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite de domingo, dia 18 de setembro, de reunião com lideranças e apoiadores em Fátima do Sul.

Carlos Bernardo reúne-se com apoiadores em Fátima do Sul

Celso Saltarelli defendeu o projeto político de Carlos Bernardo para a Câmara Federal, para que possa ser o representante de Mato Grosso do Sul muito atuante principalmente nas áreas da educação e da saúde. “Queremos um representante que esteja presente, e com certeza, o Carlos Bernardo será o deputado federal que irá fazer a diferença no nosso Estado, trabalhando por todos os municípios”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre suas principais propostas para o mandato, para a educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos e renda para as famílias. Atuar para que todos os 79 municípios do Estado tenham distritos industriais com toda a infraestrutura urbana necessária e incentivos fiscais, tanto para os empresários locais como para novos investidores, e com isso, gerar novos postos de trabalho. “Serei um representante presente e atuante, trabalhando e buscando recursos federais para os municípios de Mato Grosso do Sul, para que os nossos jovens não tenham que se deslocar para outros centros em busca de empregos e qualificação profissional. Peço a oportunidade para que eu possa trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado”, concluiu Carlos.