Carlos Bernardo reúne-se com lideranças em Campo Grande

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) reuniu-se na tarde desta segunda-feira, dia 22 de agosto, com lideranças em Campo Grande.

Carlos Bernardo reúne-se com lideranças em Campo Grande

Traçando estratégias para a campanha, ouvindo e conversando sobre as principais propostas do deputado federal Carlos Bernardo, que trabalhará por todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, para fomentar novos postos de emprego, vinda de mais recursos federais para as cidades, além de projetos voltados à educação, como a criação da Universidade Central do Brasil.
A Universidade Central do Brasil será uma inovação na educação, pois vai trabalhar no sistema híbrido utilizando o Metaverso, que dará experiências em realidade virtual aos alunos, criando um novo conceito em educação. “O Mato Grosso do Sul deverá ser o primeiro Estado a ter este sistema de ensino utilizando o Metaverso, e tenho certeza de que será algo inédito e muito tecnológico, acompanhando as novas práticas de ensino”, analisou Carlos Bernardo.